[[QUEM]]

Rodrigo EBA!
vocais, violão, efeitos, algumas guitarras, atitudes messiânicas

Letrista, poeta, músico, desenhista e animador, diagramador, programador. Responsável por todas as letras e preces musicadas pela banda. Ele tem um cachorro que chama Zeca, que é um basset que mais parece um dragão de komodo. Cada cômodo de sua casa tem uma cor. Ele toma chá sem açúcar. Não bebe nada alcoólico. Da última vez teve alucinações com insetos, foi um desastre.

 

Arthur Tofani
guitarra, viola caipira, synths, objetos musicais engraçadinhos

Faz faculdade de música na USP, mas não se forma nunca. O carro vive dando problema. Toca alguns instrumentos de corda, alguns bem, outros mal, mas com muito afeto por todos. Toma café na padaria pq sempre esquece de comprar um saco novo de pó de café. Toma bastante. Quando era criança fez uma casa na árvore no meio da cidade, mas a prefeitura tirou as tábuas uma semana depois.

 

Daniel Maretti
baixo acústico, baixos elétricos

Contrabaixista da Sinfônica Jovem, é formado em Música pela FAAM. Ele faz coisas estranhas, e no fim fica legal. Gosta de muita coisa, jazz, erudito e trash metal. Ele sofre pra carregar aquele rabecão. Ninguém mandou. Tinha piercings, mas tirou. Outro dia eu vi ele no ônibus, mas ele não me viu.

 

Marcos Banana
bateria, pandeiro, galão de água, voz de tiazinha lavadeira

Ele é o melhor de todos e também o mais disposto, mas ele tem outros trabalhos sérios e fica difícil de agenda. Mesmo assim é o que agita mais de fazer show e essas coisas. Toca na noite desde a década de 80, é professor de bateria, tem um domínio de dinâmica e de precisão que é de pasmar. O Tom Zé, que é o gato dele, tá velhinho mas tá sempre lá.

Se vc é um daqueles que prefere a descrição padrão de integrantes, clique aqui.